15 setembro 2007

Saudades



Se por acaso me vires por aí
Disfarça, finge não ver,
Diz que não pode ser
Que eu morri, num acidente qualquer.
Conta o quanto quiseste fazer
Exalta a tua versão,
Depois suspira e diz que esquecer
É a tua profissão.

E ouve-se ao fundo uma linda canção
De paz e amor.

Se por acaso me vires por aí
Vamos tomar um café
Diz qualquer coisa, telefona enfim
Eu ainda moro na Sé
Encaixotei uns papeis e não sei se hei-de deitar tudo fora
Tenho uma série de cartas para ti,
Todas de uma tal de Dora.

E ouve-se ao fundo canções tão banais
De paz e amor.

Se eu por acaso te vir por aí
Passo sem sequer te ver
Naturalmente que já te esqueci
E tenho mais que fazer
Quero que saibas que cago no amor
Acho que fui sempre assim
Espero que encontres tudo o que quiseres
E vás para longe de mim.

E ouve-se ao fundo uma velha canção
De paz e amor.

Na sexta-feira acho que te vi,
À frente da Brasileira,
Pareceu-me mesmo o teu fato azul
E a pasta em tons de madeira,
O Tó gostava de te conhecer
Nunca falei mal de ti
A vida passa e era bom saber
Que estás em forma e feliz.

E ouve-se ao fundo uma triste canção
De paz e amor.

J.P. Simões

2 comentários:

Lapis de Cor disse...

Gostei =D

beijinho

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).